Home » Serviços

Serviços

Serviços:

  

  -A trinta minutos de Lisboa, perto da saída sul da A8, junto ao Continente modelo do BOMBARRAL.

 

    -Lacamos perfis, vários tipos de estruturas, grades, gradeamentos e portões, escadas, etc.

  

    -Dimensões uteis de trabalho da estufa de polimerização estática 2840x7000mm

 

    -Para medidas superiores a 2840X7000mm até 2840X8800mm, por favor contacte-nos a solicitar orçamento.

 

    -Realizamos trabalhos para todo o país.

A Bombalac Lacagem de Metais:


  

    -Dispõe de equipamentos modernos para execução de lacagem em superfícies metálicas; Dispomos de um processo de pintura electro estática executado por pistolas de aplicação CORONA com tintas em PÓ. Neste processo de lacagem todos os perfis, grades, gradeamentos, portões, etc. podem adquirir as mais variadas cores do catálogo RAL e não só, consoante a exigência do cliente.

   

 - Encontra-se ao dispor do cliente uma grande variedade de cores em diversas gamas, Metálicas, Especiais, Etc. E em vários tipos de acabamentos, Texturados, mesclados, Brilhantes, Mates, Etc.

  

    - O tratamento (alumínio) assenta nas seguintes operações:

Banho de Desengorduramento.

Banho de Tratamento de conversão.

Secagem.

Aplicação do acabamento.

E Polimerização em estufa.

  

    -A lacagem de alumínio é composta por um ciclo de tratamento por imersão:

Desengorduramento: Tendo como principal finalidade desengordurar e desoxidar a superfície do alumínio para conseguir uma boa ligação do tratamento de conversão, garantindo ao mesmo tempo a perfeita limpeza do substrato e a eliminação de incrustações procedentes da extrusão (através da remoção de algumas gramas de alumínio com aditivos ácidos) com o objectivo de assegurar a máxima qualidade de pré-tratamento e a homogeneidade do resto das operações.

Conversão: Tratamentos que proporcionam a mesma ou maior qualidade que a dos processos com crómio, recorrendo a produtos com formulação livre de crómio sistemas que apresentam alta qualidade no pré-tratamento do alumínio combinando robustez e facilidade de aplicação, transformam a superfície do alumínio numa capa de compostos isentos de crómio que junto com a lacagem geram altas prestações  de resistência mecânica e á corrosão, maximiza a adesão da tinta que posteriormente é aplicada com pistolas electroestáticas corona, sendo terminado o processo de lacagem na estufa de polimerização que assim vai adquirir as propriedades e qualidades da tinta utilizada.

  

    - Todos os produtos utilizados neste  processo têm excelentes níveis de qualidade.

A LACAGEM:

  

    -A lacagem é um processo de natureza electroestática, que tem como finalidade o revestimento das peças a tratar com uma película de polímetro termo-endurecível.

(com pós, poliéster, epoxy, epoxy-poliéster e poliuretano, etc...)

  

    - Resumidamente a Lacagem consiste no revestimento com tinta em pó termo endurecível para superfícies metálicas.

(após aplicação da tina em pó com pistolas electroestáticas as peças são submetidas a uma polimerização (cozedura) em estufa de alta temperatura consoante indicação do fabricante do produto aplicado).
  
    - Deste processo resulta um revestimento de grande resistência; com uma pintura nas mais variadas cores existentes no mercado á disposição do cliente.  

- A BOMBALAC SÓ ACEITA MATERIAL PARA LACAR ÁS 2ª feira, 4ª Feira e 6ª feira, na cadeia de fornecimento de material lacado (acabado) da qual fazemos parte, o levantamento do material pelo cliente continua a decorrer todos os dias.